Notícias

Notícias

Novo Modelo de Painel

20 de junho de 2023

Apresentamos um novo modelo de painel Liso. Consulte mais detalhes clicando aqui.

Nova Porta-Homem "LM SLIM"

11 de julho de 2022

Apresentamos a nova Porta-Homem "LM SLIM", com uma apresentação minimalista e abertura de 180º. Consulte mais detalhes clicando aqui.

Novos Modelos de Painel

11 de julho de 2022

Apresentamos 2 novos modelos de painel Liso Liso. Consulte mais detalhes clicando aqui.

Feira Smart Doors 2020

2 de janeiro de 2020

Informamos os nossos clientes que iremos marcar presença na feira Smart Doors 2020, em Madrid, entre 25 e 28 de fevereiro, Stand 6B13. Consulte mais detalhes clicando aqui.

Novos Modelos de Painel

3 de dezembro de 2018

Apresentamos 3 novos modelos de painel Liso Liso. Consulte mais detalhes clicando aqui.

Certificação CSI

12 de março de 2018

Sustentado numa política de crescimento contínuo e desenvolvimento de novos produtos, decorreu na semana de 05 a 09 de Março de 2018, nas instalações da LM Perfis, a realização de testes de avaliação de conformidade da nova linha de produtos por nós comercializados, para obtenção de Marcação CE. Os testes foram supervisionados e realizados pelo laboratório acreditado CSI S.p.A. (Milão, Itália).

Com a certificação, garante-se o cumprimento de todos os regulamentos obrigatórios da União Europeia, do produto LM Perfis, para a função que foi concebido e âmbito de utilização. Verificada a conformidade, e com a aposição da marcação CE, garantimos que o produto está conforme com toda a legislação europeia e com as normas europeias harmonizadas, podendo circular livremente no mercado da UE.

Mais um importante passo para garantir a constante melhoria da qualidade do nosso produto e consequente satisfação do cliente.

25 Anos de liderança

1 de janeiro de 2018

No início deste ano, a empresa celebrou 25 anos de existência no mercado.

Pioneiros na introdução destes produtos em Portugal em 1993, passamos da sua importação à total produção de todos os componentes em território nacional. Sendo uma realidade cada vez mais presente em Portugal, na vizinha Espanha e mais recentemente no mercado Francês.

Nada disto, claro, teria sido possível sem a dedicação de todos os nossos clientes e a relação de confiança que se construiu ao longo de todos estes anos.

Parabéns a todos!

Novo website - LM Perfis

18 de setembro de 2017

Para proporcionar uma experiência digital moderna aos nossos clientes, apresentamos o nosso novo website!

Esta nova plataforma conta com um design apelativo, uma navegação simples e adaptável a todos os dispositivos móveis. Permitindo facilmente aos visitantes consultar de forma detalhada todos os nossos produtos, obter informação sobre a empresa e fazer o download dos nossos catálogos e folhetos informativos.

Visite o nosso novo website!

Catálogo Grades de Enrolar

18 de Janeiro 2017

Lançámos o novo “Grades de Enrolar 2017”!

Venha conhecer os novos produtos que lhe propomos e a sua vasta gama de acessórios.

Faça o download aqui.

Nova Lâmina - BP120

23 de outubro 2016

Apresentamos a nova lâmina BP120 para grades de enrolar industriais.

Esta nova lâmina com 120 milímetros de altura, 23 milímetros de espessura, perfiladas em chapa de aço com acabamento lacado e com o interior em poliuretano expandido de alta densidade permite a construção de uma grade robusta e compacta, o que a torna ideal para soluções industriais.

Visite a nossa página das Grades de Enrolar para ficar a saber mais detalhes sobre este novo produto.

© 2024 LM Perfis, S.A. | Webmail | Agente

Livro de Reclamações
Logótipos Centro2020, Portugal2020, União Europeia